No nosso último dia na Terra Santa, antes de pegarmos nosso avião para a Itália, passamos na Gruta do Leite. De acordo com a tradição, após o nascimento de Jesus, juntamente com José, Maria se dirigiu a esse local e ali amamentou o menino Jesus. Uma gota do leite caiu por terra e a rocha onde pingou tornou-se branca. Desde então, o pó dessa rocha tem sido misturado à água e utilizado por mulheres que não tinham leite para alimentar ou eram estéreis, e muitas já alcançaram a cura por intercessão de Nossa Senhora do Leite.
Atrás do quadro de Nossa Senhora amamentando Jesus, encontra-se a rocha, de onde os franciscanos extraem um pouco do pó branco utilizado pelas mulheres.
Padre Egídio
Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de estar na Terra Santa e por ter vivido essa experiência com pessoas tão especiais e abençoadas! Nem sei dizer quantas graças alcançamos lá!
Viva a Canção Nova e a Obra de Maria! Viva os peregrinos! Viva nosso guia Emanuel Stênio! Viva nosso diretor espiritual Padre Egídio! Viva Nossa Senhora! E, acima de tudo, Viva Nosso Senhor Jesus Cristo, nosso mestre e rei!
Nenhum comentário:
Postar um comentário